Um olhar para as arquibancadas do Old Trafford, sob influência de Cristiano Ronaldo, teria acabado com o casamento da brasileira Gisele Bündchen com o astro do futebol americano, Tom Brady. O que começou com alguns rumores meses atrás, caminha agora para um divórcio iminente. Os desentendimentos do atleta e da ex-modelo começaram justamente um dia depois que Tom visitou Cristiano Ronaldo. Vale entender como isso aconteceu
Há um mês, o “Page Six” revelou que o casal estava passando por uma crise conjugal, que obrigou Gisele a viajar para a Costa Rica para se livrar de todos os problemas que teve com Brady. Desde então, ela decidiu voltar para a Flórida para se afastar um pouco do quarterback do Tampa Bay Buccaneers, já que a modelo optou por morar em casas separadas. Tom Brady, de 45 anos, ficou desapontado ao ver que sua esposa não compareceu aos primeiros jogos como nas temporadas anteriores.
Leia também
Pode pagar! Real Madrid dá acerto com Jude Bellingham como certo
Messi finalmente dá declaração que ninguém queria ouvir
A questão seria que Tom Brady decidiu voltar à NFL depois de anunciar sua aposentadoria, mas o fez sem ter consultado sua esposa. Gisele Bündchen não gostou da atitude do marido, pois queria que ele estivesse “mais presente em casa e com ela e os filhos”.
Tom Brady bate e volta
“Adorei minha carreira na NFL e agora quero gastar meu tempo e energia em outras coisas”, disse Brady em 1º de fevereiro de 2022. Mas no mês seguinte, em 12 de março, ele foi a Old Trafford para assistir ao jogo do Manchester United, de Cristiano Ronaldo, contra o Tottenham. Uma conversa com o português mudou tudo, conforme a publicação.
Após a partida, Brady parabenizou CR7 pelo hat-trick, que por sua vez perguntou sobre a aposentadoria. Para a surpresa, o jogador do Tampa Bay não respondeu nada e ficou com a cara triste. Apenas olhou para as arquibancadas, em silêncio profundo.
Cristiano Ronaldo, ao perceber, teria dito: “Eu te entendo”.
Assim, poucas horas depois, Tom Brady anunciou que voltaria a jogar. Daí a polêmica nas redes, dando conta de que Cristiano Ronaldo influenciou o ídolo do futebol americano a voltar atrás. Deu no que deu.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar