O Chelsea vem se esforçando para contratar Rafael Leao nas últimas horas da janela de transferências. Entretanto a transação, segundo o jornal inglês “The Times”, não é das mais tranquilas. Assim o clube londrino estuda uma estratégia a longo prazo pelo jogador.
Atacando em várias frentes no fim da janela, incluindo Neymar, o Chelsea concretizou esta semana o acerto com o zagueiro Wesley Fofana do Leicester. Mas o pedido de Thomas Tuchel é uma referência ofensiva.
Apesar da insistência em Rafael Leao na janela, a ideia dos londrinos é estreitar os laços com os representantes do jogador de olho em um futuro acerto na próxima janela de transferências. Além disso o clube londrino quer melhorar o já bom relacionamento com o Milan, dono dos direitos federativos do atleta.
Rafael Leão é uma das estrelas jovens mais importantes da atualidade no futebol europeu. Ele liderou o Milan na temporada passada na quebra do jejum de dez anos sem conquistar o título do Campeonato Italiano. Além disso conseguiu números impressionantes: 14 gols e 12 assistências em 42 jogos disputados em todas as competições.
Relacionadas
O problema da operação neste momento é que o valor de mercado do craque, que é muito alto. O Milan só começará a ouvir ofertas acima de 90 milhões de euros (mais de R$ 450 milhões), sendo esta apenas a base para deixar de lado sua estrela principal. O Chelsea acaba de fazer um investimento significativo em várias posições, por isso parece difícil para eles fazer outra adição milionária nas horas restantes do mercado. Assim ele deverá ser assunto em Stamford Bridge apenas a partir da próxima janela.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
Comentar