Como Vinicius Júnior conseguiu cidadania espanhola, o Real Madrid, agora, tem vaga para mais um jogador extracomunitário. Segundo o “Marca”, outro brasileiro deve se beneficiar: Vinicius Tobias.
No momento, o jovem lateral-direito, de 18 anos, deve ocupar a vaga, embora a posição que atue esteja “lotada”. O técnico Carlo Ancelotti conta com Carvajal, Lucas Vázquez e Odriozola.

Vinicius Tobias é cercado de expectativa | Foto: Real Madrid / Divulgação
Vinicius Tobias é preparado para o futuro. Ele ganhou minutos na excursão de pré-temporada do Real Madrid. O clube merengue confia no potencial do brasileiro.
Relacionadas
Cria do Internacional, o lateral-direito brasileiro estava no Shakhtar Donetsk antes de ir para o Real, no ano passado, para o Castilla, time de B.
Barcelona já tem missão no mercado da bola: laterais na mira
O Real aguarda nos próximos meses a conclusão do processo de cidadania espanhola para Éder Militão e Rodrygo. Assim, vai ter mais possibilidades para, no futuro, atacar o mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
- Real Madrid x Mallorca: onde assistir ao vivo e escalações
Comentar