Publicidade

Um duelo entre dois times que brigam de maneira direita por uma vaga na próxima Copa do Mundo, que será disputada no Catar. Este é o duelo entre Equador e Colômbia pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta terça-feira, às 18h (de Brasília), os equatorianos vão receber a Colômbia, em Quito.

Equador passou pela Bolívia em La Paz (Foto: Conmebol)

Os donos da casa só perderam pontos na estreia, quando foram superados pela Argentina. Depois disso, o Equador só colecionou vitórias. Com isso, a equipe está na zona de classificação para a Copa do Mundo.

LEIA MAIS!

Publicidade

Messi no PSG é fake news, diz pai do craque do Barcelona
Guardiola negocia renovação, mas City tem nomes na manga
PSG tem proposta irrecusável para tirar Sergio Ramos do Real Madrid

Mesmo em boa fase, o técnico Gustavo Alfaro destacou que pretende trabalhar a parte defensiva.

– Podemos cometer erros, isso acontece com todas as equipes, mas a atitude é mais importante do que a tática (…) Eu estava preocupado com algumas desatenções defensivas que podem custar caro e também vamos trabalhar nesse ajuste de detalhes – disse.

Publicidade

A Colômbia foi derrotada pelo Uruguai e saiu das primeiras colocações. Com isso, os visitantes vão com tudo em busca de um bom resultado.

O técnico Carlos Queiróz ressaltou a dificuldade das Eliminatórias.

– Não preciso me repetir. Esta é a Eliminatória mais difícil de todas. Os resultados são incertos – declarou.

Paraguai recebe a Bolívia

Publicidade

Ainda nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), o Paraguai quer manter a invencibilidade contra a Bolívia, em Assunção. Enquanto os paraguaios buscam ficar entre os primeiros colocados, os bolivianos ainda miram seus primeiros pontos.