Publicidade

Messi está cansado de tanto boato a seu respeito. Nesta quarta-feira (11), por meio de um post nas redes sociais, o pai do jogador desmentiu as últimas notícias sobre o futuro do jogador do Barcelona. Jorge Messi colocou uma imagem da ESPN na qual diz que ele próprio encerrou negociações com o PSG e colocou a seguinte mensagem por cima: “Pare de inventar, Fake News”.

Messi, que estará livre para negociar com quem quiser a partir de 1º de janeiro, está constantemente vinculado a vários clubes. Mas os principais são Manchester City e PSG. Há poucas semanas, a imprensa inglesa apontou o Manchester City como um destino possível. As negociações para a assinatura do contrato começaram em janeiro último, conforme o noticiário.

Messi marcou seu 116º gol na Champions League - Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images Messi vem sendo alvo constante de especulações – Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

A história ganhou força na janela de transferências, no meio do ano. Messi manifestou seu desejo de deixar o Barcelona, mas jamais afirmou que iria para o Manchester City ou qualquer outro clube. Isso não aconteceu, porque o Barcelona não concordou em deixar o jogador partir. Havia uma pesada multa rescisória e a história ficou assim.

Publicidade

Desta vez os rumores vieram da Argentina e tiveram o PSG como possível destinatário. A notícia se espalhou como um incêndio por todos os meios de comunicação argentinos. Messi negociava com dirigentes parisienses, conforme foi noticiado. Embora existam fontes que afirmam que ele foi visto há poucos dias em Paris, a realidade é que ficou em Rosário todo esse tempo com sua família. Messi tenta fazer o menor número de viagens possível em meio à pandemia.

“Pare de inventar”, foi a última resposta do pai do futebolista e uma nova evidência de que as coisas não estão claras sobre seu futuro. Apesar de Messi encerrar o contrato no dia 30 de junho de 2021 com o Barcelona e estar a apenas dois meses de poder assinar por qualquer outro clube, não há nada além disso.

Leia também

Neymar aceita renovar com o PSG, mas exige escolher reforços

Publicidade

Diogo Jota não é ameaça para Firmino, de acordo com ídolo do Liverpool