Publicidade

Pep Guardiola está perto de renovar o seu contrato com o Manchester City, de acordo com o The Telegraph. No entanto, o diário informa também que o treinador ainda não comunicou ao clube sua decisão de permanecer. Guardiola tem um acordo que expira em 30 de junho de 2021 e, oficialmente, não comentou nada sobre seu futuro, que inclusive pode ser longe de Manchester.

Sérgio Conceição e Pep Guardiola Embora não tenha se manifestado, Guardiola tem liberdade para ficar ou deixar o Manchester City – Foto: TIM KEETON/POOL/AFP via Getty Images)

Mas, se algo indica uma possível saída, nada indica insatisfação do treinador com o clube. As dúvidas, no entanto, surgem mais em razão de Guardiola jamais ter dirigido um time por tanto tempo. O técnico catalão está em sua quinta temporada no Manchester City, depois de quatro no Barcelona e três no Bayern de Munique.

O Manchester City já deixou claro que a decisão está a cargo do treinador, mas isso também cria expectativas. Entre eventuais substitutos, surgem os nomes de Nagelsmann e Pochettino.

Leia também

Publicidade

Veja top 10 dos craques que mais chutam a gol na Premier League

Messi no PSG é fake news, de acordo com pai do jogador

Neymar aceita renovar com o PSG, mas exige escolher reforços