O começo empolgante deu lugar a um momento de “invisibilidade”. Endrick “sumiu” dos jogos do Real Madrid. O jovem atacante brasileiro, de 18 anos, não saiu do banco de reservas nos últimos quatro jogos do clube merengue.
Endrick, assim, vive um viés de baixa e volta algumas casas no Real Madrid. Isso logo depois da primeira chance como titular. O brasileiro iniciou o duelo com o Lille, pela Champions League. De lá para cá, não ganhou mais minutos.
O técnico Carlo Ancelotti não utilizou o brasileiro na sequência contra Villarreal, Celta, Borussia Dortmund e Barcelona. O jovem, assim, vive um momento diferente.
Endrick no Real Madrid
Revelação do Palmeiras, o brasileiro se juntou ao Real Madrid nesta temporada. Ele está em processo de adaptação e também de evolução. O clube merengue adota calma para não pular etapas.
Ancelotti já encheu Endrick de elogios, ao mesmo tempo em que busca evitar euforia em relação ao brasileiro, justamente por entender que ele um processo de crescimento.
Assim, a oscilação também é mais do que natural e faz parte do contexto de um jogo. O brasileiro vive o primeiro momento de baixa na Espanha.
Você Também pode gostar
- Klopp dispara sobre Sérgio Ramos: ‘É realmente um cara legal?’
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
Comentar