Endrick se tornou o segundo jogador brasileiro mais jovem da história a marcar três gols com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante do Real Madrid fez o gol da vitória do Brasil, no último sábado (8), sobre o México, em amistoso preparativo da Copa América. O camisa nove fez três gols em três jogos.
Portanto, antes de Endrick, Pelé é o dono da marca de jovem com mais gols. Na Espanha, a imprensa espanhola está completamente louca com o futuro trio de ataque da equipe.

Endrick fez o gol da vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra o México (Photo by ARIC BECKER/AFP via Getty Images)
Endrick e Pelé
No segundo tempo da partida, Vini Jr. entrou com Endrick e formaram a dupla de ataque da Seleção. O camisa 7 do Real cruzou a bola na cabeça do camisa 9, que fez o gol da vitória, por 3 x 2.
Decerto, os jornais espanhóis gostaram bastante da atuação do atacante. O “AS” e o “Marca”, jornais de Madrid, colocaram o Real Madrid “lambendo os beiços”, já que vê seu futuro trio de ataque, também ser o trio titular do Brasil.
Portanto, Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, falou dos números e comparações feitas sobre o menino com Pelé:
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
Comentar