Endrick se tornou o segundo jogador brasileiro mais jovem da história a marcar três gols com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante do Real Madrid fez o gol da vitória do Brasil, no último sábado (8), sobre o México, em amistoso preparativo da Copa América. O camisa nove fez três gols em três jogos.
Portanto, antes de Endrick, Pelé é o dono da marca de jovem com mais gols. Na Espanha, a imprensa espanhola está completamente louca com o futuro trio de ataque da equipe.
Endrick e Pelé
No segundo tempo da partida, Vini Jr. entrou com Endrick e formaram a dupla de ataque da Seleção. O camisa 7 do Real cruzou a bola na cabeça do camisa 9, que fez o gol da vitória, por 3 x 2.
Decerto, os jornais espanhóis gostaram bastante da atuação do atacante. O “AS” e o “Marca”, jornais de Madrid, colocaram o Real Madrid “lambendo os beiços”, já que vê seu futuro trio de ataque, também ser o trio titular do Brasil.
Portanto, Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, falou dos números e comparações feitas sobre o menino com Pelé:
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar