Endrick foi o nome do Real Madrid na classificação para as quartas de final da Copa Rei na última quinta-feira (17). O brasileiro marcou dois gols na prorrogação e ajudou a equipe a avançar de fase.
Dessa forma, com as duas bolas na rede, mesmo com poucas oportunidades na equipe, o atacante atingiu a terceira melhor marca de gols por minuto na temporada.
Assim, de acordo com o “FlashScore”, em média, o brasileiro marca um gol a cada 73 minutos. Endrick tem quatro gols em 17 partidas pelo clube. Em 13 delas, jogou menos de 15 minutos.
Portanto, o atacante só fica atrás de Keke Topp, do Werder Bremen com um gol marcado a cada 62 minutos e de Patrik Shick, do Bayern Leverkusen, que precisa de 67 minutos para balançar as redes.
Além disso, Endrick se juntou a outros quatro jogadores que marcaram um doblete na prorrogação vestindo a camisa do Real Madrid. Estão juntos dele: Santiago Bernabéu (1916), Sotero Aranguren (1916), Santillana (1986) e Cristiano Ronaldo (2016 e 2017).
Com o brasileiro à disposição, o Real Madrid entra em campo no próximo domingo (19) contra o Las Palmas, às 12h15 (horário de Brasília), pela LaLiga.
Você Também pode gostar
- Camavinga sofre lesão e vai desfalcar o Real Madrid
- Vini Jr está no top-3 jogadores mais valiosos do mundo
- Ex-Real Madrid critica atuação de Vini Jr. contra o Barcelona
- Ancelotti desabafa sobre derrota para o Barcelona: ‘Isso é o futebol’
- Atlético de Madrid provoca o Real com uma mão referente à goleada do Barcelona
- Ancelotti elogia momento de Mbappé: ‘Boa versão’
Comentar