Endrick recebeu um cartão amarelo na vitória do Real Madrid sobre o Alaves por 3 a 2 na última terça-feira (24) após dar um chute no adversário aos 37 minutos do segundo tempo. Essa atitude do brasileiro gerou uma repercussão dentro do clube espanhol.

Endrick se arrepende de atitude em partida contra o Alavés | Foto: David Ramos/Getty Images/onefootball
Dessa forma, segundo o jornal “Marca”, o atacante reconheceu o erro na sua atitude e vai conversar com o elenco na reapresentação nesta quinta-feira (26).
“Endrick sabe que se equivocou. Assim o reconhece, entoando um mea culpa e assumindo que é um erro não pode voltar a se repetir. Assim ele o reconheceu para seu círculo mais próximo e o fará chegar a companheiros e técnico na volta ao trabalho na manhã desta quinta-feira” escreveu o jornal.
O lance aconteceu no fim do segundo tempo, quando o Real Madrid ainda vencia por 3 a 0. No entanto, o juiz puniu Endrick apenas com o amarelo. Assim, o técnico do Alaves, Luis García, reclamou da decisão. E ainda deu tempo dos adversários marcarem dois gols. Ou seja, um cartão vermelho aquela altura poderia prejudicar o Real Madrid, que ficaria com um jogador a menos.
Aliás, Endrick pode ganhar uma oportunidade na próxima partida da equipe, contra o Atlético de Madrid pela La Liga no próximo domingo (29). Mbappé sofreu uma lesão e desfalcará o time no jogo, ou seja, o brasileiro pode ser titular no lugar do craque francês.
Você Também pode gostar
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
Comentar