Empresário de Erling Haaland, Mino Raiola tornou público que, para ele, a possibilidade de o norueguês mudar de ares existe. Em entrevista ao jornal “As”, da Espanha, o agente indica que o Borussia Dortmund não deseja vender o craque, mas deixa no ar até em forma de provocação.
“Agora, temos de ver se este desejo (de não negociar Haaland) existe até o dia 1º de setembro”, declarou Mino Raiola. Para ele, a opção do atacante ser negociado existe:
“Na minha cabeça, sim. Na do Dortmund, não.”
Haaland movimenta o mercado da bola
O futuro de Haaland movimenta o mercado da bola. Ele é cobiçado por Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City e Chelsea. Mino Raiola diz que ele não definiu uma preferência e que, agora, quer preparar o “cardápio” para ele.
“Não (disse qual clube deseja jogar), porque não interessa que me diga agora. Ele tem me dizer quando todas as coisas estejam claras na minha cabeça e eu possa fazer um menu e colocá-lo no prato dele: temos isso, isso e isso. E agora não podemos. O que sabemos hoje é que o Borussia Dortmund falou muito seriamente conosco: ‘Não vendemos'”, declarou Raiola.
Relacionadas
O empresário também diz o que vai mover Haaland na sequência da carreira.
“Haaland se interessa por duas coisas: fazer gols, porque é como Cristiano Ronaldo ou Ibrahimovic, tem esta obsessão positiva, e ganhar títulos. Ele escolherá, certamente, onde estas coisas juntas estejam mais presentes”, acrescentou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cone? Veja os números de Haaland na atual temporada