O diretor esportivo do PSG, Leonardo Araujo, respondeu a várias perguntas dos internautas em uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (10). O brasileiro confirmou que intensificará as negociações para as renovações de Mbappé e Neymar. No entanto, ele também ratificou Thomas Tuchel em seu cargo. Assim, as notícias de demissão não teriam fundamento.

Leonardo e Thomas Tuchel saem abalados da janela de transferências | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images
“Iniciamos várias negociações com alguns jogadores. Temos que nos adaptar à realidade econômica atual, é claro, Mas todas as renovações que pensamos, Di María, Neymar, Mbappé, mesmo Bernat ou Draxler, estão em discussão. Assim, vamos intensificar as negociações nos próximos dias ”, disse Leonardo no Facebook.
A respeito de Thomas Tuchel, cuja saída do PSG ganhou força nos últimos dias, Leonardo negou enfaticamente. De acordo com o o brasileiro, jamais passou pela cabeça dispensar o alemão.
“Nunca pensamos em trocar Thomas Tuchel. Não chamamos ninguém para substituí-lo. Assim, sabemos que tem muita gente falando sobre treinadores que podem vir a Paris. Mas o clube não colocou na mesa nenhum treinador para substituir Tuchel”, afirmou.
Leia também
Embora queira renovar com o PSG, Neymar impõe algumas exigências. Confira!
“Messi comanda regime de terror no Barcelona”, diz ex-agente de Griezmann
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar