Futebol Internacional

Em entrevista, Neymar tira Barcelona do seu futuro e fala da Bola de Ouro

PSG tenta manter Neymar satisfeito no clube | Foto: C.Gavelle / PSG / Divulgação

Em entrevista ao The Daily Star, Neymar colocou um ponto final nos rumores sobre a possibilidade de retorno ao Barcelona. A edição deste sábado do jornal inglês o jogador faz também uma análise do que deve ter pela frente, contra o Bayern. O jogo será neste domingo, às 16h de Brasília, no Estádio da Luz, em Lisboa.

“Fizemos um bom jogo na semifinal, mas ninguém se lembra de quem vence uma semifinal”, disse o jogador, a respeito da vitória sobre o Leipzig, por 3 a 0. “Contra o Bayern vai ser um grande desafio, mas nós estamos prontos. Eles têm jogadores muito bons, no entanto nós também estamos num nível superior e eu sinto que estou no meu melhor desde que cheguei a Paris”, completou.

Neymar não jogou mal, mas não arrebentou - Foto- Manu Fernandez - Getty

Embora não tenha jogado mal, contra o Leipzig Neymar não foi aquele que pode ser – Foto- Manu Fernandez – Getty

Sobre um suposto interesse do Barcelona…

“É aqui que eu quero estar. O PSG têm um grande projeto em mãos e parte desse projeto é ser considerado o melhor da Europa. Nunca estivemos tão perto como agora, mas devemos manter o foco”.

Leia também

Papão de títulos, Sevilla amplia sua vantagem na Liga Europa

As cabeças que rolam no Barcelona com a chegada de Koeman

Neymar aposta no título da Liga dos Campeões, pois julga que com isso dará um passo importante rumo ao prêmio da Bola de Ouro como o melhor do mundo.

“Messi e Ronaldo têm dominado a premiação e eles são fora de série. Se há a possibilidade agora, para mim seria uma honra poder ganhá-lo. Mas esse prémio é fruto do que se consegue em campo e da forma como se ajuda um time a vencer. Daí esse ser o meu foco. Todo o resto será consequência. Vencer a Liga dos Campeões é especial, claro. Mas vencer pelo PSG seria algo histórico, e é exatamente isso que fazer aqui”, finalizou.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *