Em entrevista ao The Daily Star, Neymar colocou um ponto final nos rumores sobre a possibilidade de retorno ao Barcelona. A edição deste sábado do jornal inglês o jogador faz também uma análise do que deve ter pela frente, contra o Bayern. O jogo será neste domingo, às 16h de Brasília, no Estádio da Luz, em Lisboa.
“Fizemos um bom jogo na semifinal, mas ninguém se lembra de quem vence uma semifinal”, disse o jogador, a respeito da vitória sobre o Leipzig, por 3 a 0. “Contra o Bayern vai ser um grande desafio, mas nós estamos prontos. Eles têm jogadores muito bons, no entanto nós também estamos num nível superior e eu sinto que estou no meu melhor desde que cheguei a Paris”, completou.
Sobre um suposto interesse do Barcelona…
“É aqui que eu quero estar. O PSG têm um grande projeto em mãos e parte desse projeto é ser considerado o melhor da Europa. Nunca estivemos tão perto como agora, mas devemos manter o foco”.
Leia também
Papão de títulos, Sevilla amplia sua vantagem na Liga Europa
As cabeças que rolam no Barcelona com a chegada de Koeman
Neymar aposta no título da Liga dos Campeões, pois julga que com isso dará um passo importante rumo ao prêmio da Bola de Ouro como o melhor do mundo.
“Messi e Ronaldo têm dominado a premiação e eles são fora de série. Se há a possibilidade agora, para mim seria uma honra poder ganhá-lo. Mas esse prémio é fruto do que se consegue em campo e da forma como se ajuda um time a vencer. Daí esse ser o meu foco. Todo o resto será consequência. Vencer a Liga dos Campeões é especial, claro. Mas vencer pelo PSG seria algo histórico, e é exatamente isso que fazer aqui”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar