De contratação de peso, Jadon Sancho se transformou em crise no Manchester United. A solução, então, pode ser voltar para casa. Segundo “The Sun”, o Borussia Dortmund pode ser novamente o destino do atacante, em janeiro.
A crise explodiu após o clássico entre Manchester United e Arsenal, pela Premier League, no começo do mês. Na ocasião, o técnico Erik ten Hag declarou que não relacionou Jadon Sancho pelo baixo rendimento do atacante nos treinos. Não ficou sem resposta.
A situação tensa aponta para um adeus em breve de Jadon Sancho. O Borussia Dortmund, clube pelo qual ele brilhou intensamente na Alemanha, surge como uma opção para o atacante em janeiro.
Jadon Sancho vira problema
A crise estourou depois do fechamento da janela de transferências das principais ligas europeias. A Arábia Saudita, que ainda podia contratar, entrou na história. O Al Ettifaq quis descolar um empréstimo, mas o United bateu o pé sobre uma possível cláusula de compra. Assim, o negócio travou.
Jadon Sancho fez a reta final da base no Manchester City e foi para o Borussia Dortmund. Na Alemanha, fez temporadas de craque, como a 2019/2020, em que marcou 20 gols e distribuiu 19 assistências em 44 jogos.
Em 2021, o Manchester United abriu os cofres e investiu 85 milhões de euros (R$ 453,5 milhões, na cotação atual) para buscar Sancho. De lá para cá, a trajetória dele é de altos e baixos e agora com o “toque” de crise interna.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar