Publicidade

Um ano após sair, Romelu Lukaku está de volta à Inter de Milão. O clube italiano anunciou, nesta quarta-feira, o retorno do centroavante belga. Ele foi emprestado pelo Chelsea por um ano.

A Inter de Milão vai pagar 8 milhões de euros (R$ 43,9 milhões) pela cessão. O valor pode aumentar com as bonificações previstas no acordo com o clube inglês.

Lukaku Inter de Milão Presidente da Inter, Steven Zhang anunciou o retorno de Lukaku | Foto: Inter de Milão / Divulgação

Lukaku passou por exames médicos na manhã desta quarta-feira e foi anunciado pelo presidente da Inter, Steven Zhang. Ele retorna ao clube em que viveu um dos melhores momentos da carreira.

Relacionadas

Dybala
Raphinha
Jude Bellingham
Lenglet

Publicidade

De 2019 a 2021, Lukaku brilhou com a camisa da Inter de Milão – foi um dos destaques do título italiano de 2021. Contudo, ele decidiu voltar para o Chelsea, que pagou uma fortuna (113 milhões de euros) há um ano.

Manchester United reforça a lateral e está disposto a negociar brasileiro

O retorno de Lukaku ao Chelsea não saiu como esperado. Ele não brilhou como se imaginava e ainda teve problemas – criticou o estilo de jogo de Thomas Tuchel. O craque belga, então, quis deixar a Inglaterra e voltar para a Inter de Milão.

Comentários