Marcelo Bielsa tem o apelido de El Loco por conta do temperamento exclusivo que o fez largar trabalhos no meio. Chegou a abandonar o Olympique de Marselha pouco depois de renovar contrato. Mas pelo visto o Loco normalizou. Bielsa vai renovar contrato com o Leeds United e avançar para a quarta temporada consecutiva no clube.
Segundo informações do jornal britânico “The Sun” o treinador chegou a um acordo com a diretoria do Leeds United para permanecer no clube por mais uma temporada. Afinal de contas, ele vem se transformando em um dos grandes treinadores da história do clube.

Bielsa no comando do Leeds United (Foto: Imago Images)
Quando ele chegou ao clube, em 2018, a missão era devolver o Leeds United para a Primeira Divisão do Campeonato Inglês. Conseguiu cumprir com a meta e os torcedores festejaram o regresso à elite após 16 anos na Segundona inglesa.
MAIS! Haaland posta mensagem misteriosa nas redes sociais
Nesta temporada Bielsa mais uma vez deu um show de competência. O Leeds United fez jogo duto contra todos os rivais da Premier League e o time terminou a competição em nono lugar. Em alguns momentos beliscou uma vaga nas competições europeias. Assim virou ainda mais ídolo no clube e ganhou de vez a confiança da diretoria.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Manchester City e United “travam batalha” por Xavi Simons
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Atlético de Madrid quer meia de 17 anos do Estrela Vermelha
- Clubes da Premier League gastaram mais de R$ 3 bilhões com pagamento a agentes
- Newcastle vence concorrência de Real Madrid e Barcelona por atacante do Málaga
Comentar