O goleiro Ederson está fora da Copa América. Nesta segunda-feira (20), o treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, cortou o jogador, oficialmente. No seu lugar, Rafael, do São Paulo, foi convocado. O arqueiro do Manchester City tem uma lesão no rosto.
Decerto, na partida entre Manchester City e Tottenham, na última terça-feira (14), o brasileiro se chocou com um adversário e chegou a ficar, por curto momento, desacordado. Ainda no campo, recebeu tratamento e até voltou para a partida.
Lesão de Ederson é séria
Seis minutos depois, Guardiola optou por tirá-lo, com ordens médicas. Ederson ficou muito irritado com a substituição, discutiu com Pep e deu socos no banco de reservas. No entanto, dois dias depois, o City comunicou, em nota oficial, que o goleiro tinha uma fratura no osso do rosto e já não jogaria mais na temporada.
Portanto, Ederson ficou de fora da partida do título da Premier League, no último domingo (19) e também não estará em campo no próximo sábado (25), na final da Copa da Inglaterra. A expectativa era para saber se teria condições de se recuperar para jogar a Copa América, no fim de junho. Ainda sem confirmação, o goleiro deverá passar por uma pequena cirurgia no local.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
Comentar