O Atlético de Madrid convive com a possibilidade de Diego Simeone deixar o clube ao fim da temporada. A informação é da imprensa espanhola, que diz que o argentino pode buscar novos ares longos anos dirigindo o time atleticano. E o clube já pensa no substituto. Trata-se de Luis Enrique, atual treinador da seleção da Espanha.

Luis Enrique pode dirigir o Atlético | Foto: Twitter da Seleção da Espanha / Divulgação
A continuidade de Diego Pablo Simeone no Atlético de Madrid está em dúvida há muito tempo. Os diretores do clube têm dúvidas sobre sua continuidade porque o argentino estaria pensando em procurar um novo destino para continuar sua carreira. Tudo parece indicar que o ciclo está prestes a terminar e, de acordo com a “ATM Rumors,” eles estão analisando por enquanto apenas o nome de Luis Enrique.
O atual treinador espanhol é aquele que a direção do Atlético de Madrid mais gosta. Não se sabe o que acontecerá no futuro, mas tudo parece indicar que ele deixaria La Roja após a Copa do Mundo. Tudo vai depender do resultado.
Relacionadas
Luis Enrique é um treinador com muita experiência e vencedor, que mostrou todo o seu talento em seus últimos trabalhos. Além disso seria a peça ideal para mudar o paradigma do clube para o futuro. Tudo vai depender do que acontecer com Simeone e a decisão do espanhol após sua passagem pela seleção.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid pode reformular elenco após temporada frustrante
- Atlético de Madrid tem o interesse de contratar Antony, que está no Betis
- Atlético de Madrid pode negociar brasileiro na próxima janela de transferências
- Atlético critica Real Madrid por polêmica com arbitragem: ‘Isso é insuportável’
- Atlético busca a contratação de meia do Tottenham
- Villarreal pede R$ 327 milhões por Álex Baena, alvo do Atlético de Madrid
Comentar