O futuro de Carlo Ancelotti novamente foi pauta na coletiva do Real Madrid. O técnico italiano tem contrato até 2024, que é quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aguarda para ele assumir a Seleção Brasileira.
O Real Madrid vem em uma sequência de renovações de contrato de jogadores. Vinicius Júnior, Rodrygo, Camavinga e Valverde ampliaram vínculo. Nesta sexta-feira, Ancelotti foi indagado se, de alguma forma, sente inveja e se vê renovando com o clube merengue.
– Inveja dos jogadores que renovaram contrato? Não, nem pensar nisso. Temos tempo para fazê-lo. Estou muito contente. O futuro deste clube está escrito com estes jogadores e o presente é o elenco do momento. O futuro pertence aos jovens jogadores que temos e eles não têm problemas em renovar porque gostam muito de estar aqui – declarou.
Carlo Ancelotti quebra recorde de vitórias na Liga dos Campeões
O técnico italiano, assim, dá uma sinalização de que o futuro está em aberto e que pode, sim, renovar com o Real Madrid. As perguntas têm sido cada vez mais frequentes.
Ancelotti e o Real Madrid
Essa é a segunda passagem do italiano pelo Real. Ele já havia comandado o clube espanhol de 2013 a 2015 – conquistou uma Champions League. Ele retornou em 2021. Novamente, faturou a Champions. Agora, também foi campeão espanhol.
Na temporada passada, Ancelotti conviveu com críticas – ele balançou no cargo. Contudo, o italiano vem dando a resposta nesta temporada. O Real já garantiu classificação na Champions League e está em segundo lugar no Campeonato Espanhol, a dois pontos do Girona.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar