Paulo Dybala é um dos principais nomes dando sopa no mercado da bola. A Juventus não renovou o contrato do atacante argentino. Assim, ele vai partir para um novo desafio. Contudo, a tendência é a de que permaneça na Itália. Pelo menos foi a pista que ele deixou.
Dybala está com a seleção argentina. Por sinal, ele marcou um dos gols sobre a Itália, na Finalíssima, torneio que reúne os campeões da Copa América e da Eurocopa. Ele abordou o futuro.
– Eu gostaria de conhecer outras ligas, como a Premier League e a La Liga, mas estou feliz na Itália. Estou calmo, os meus representantes estão tratando disso, mas me sinto confortável na Itália – declarou Dybala, à “ESPN”.
Relacionadas
Não é para menos. Dybala chegou à Itália em 2012, para defender o Palermo. Em 2015, a Juventus contratou o atacante argentino. A renovação de contrato estava encaminhada. Contudo, a Juve recuou e decidiu abrir mão do jogador.
Pogba deixa o Manchester United com bônus milionário no bolso
Dybala tem opções para continuar na Itália. A Inter de Milão, desde a reviravolta da situação do argentino, cresceu os olhos. Inclusive, pensa nos números a oferecer. A Roma é outra interessada.
Você Também pode gostar
- Dybala aceita jogar na Arábia Saudita
- Inter de Milão quer aproveitar ‘pechincha’ por campeão mundial
- Premier League? Dybala revela planos para a próxima temporada
- Campeão mundial é opção para o Barcelona
- O campeão mundial que vale uma ‘pechincha’
- Liverpool, West Ham, Roma… os elencos mais caros da Liga Europa