O Barcelona tem uma missão urgente para não correr o risco de perder, de graça, dois reforços contratados nesta janela. Segundo a “ESPN”, Andreas Christensen e Franck Kessié têm uma cláusula no contrato que possibilita a saída deles do clube, caso não sejam inscritos a tempo para a primeira partida do Campeonato Espanhol.
O zagueiro e o meia foram as primeiras contratações do Barcelona nesta janela. Eles chegaram sem custos de transferências entre clubes. Christensen ficou livre após cumprir contrato com o Chelsea, enquanto Kessié se despediu do Milan ao fim do vínculo.
Os dois desembarcaram na Espanha com este gatilho contratual. Sendo assim, caso o Barcelona não consiga inscrevê-los, eles podem deixar o clube. A estreia do Barça na La Liga é neste sábado, contra o Rayo Vallecano. Ou seja, o Barcelona tem pouco tempo para resolver a situação.
Relacionadas
Além de Christensen e Kessié, o Barça precisa inscrever Lewandowski, Raphinha e Jules Koundé, outros reforços desta janela, além de Sergi Roberto e Ousmane Dembélé, que renovaram contrato.
Barcelona deve negociar Álex Collado nos próximos dias
Ainda segundo a “ESPN”, caso não consiga inscrever Christensen e Kessié para a primeira rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona vai procurar os representantes dos jogadores e buscar que não ativem a cláusula de saída.
Internazionale e Fiorentina disputam lateral do Real Madrid
O Barça, desde a última temporada, enfrenta problemas para se enquadrar no limite salarial imposto pela La Liga, uma forma de controle econômico da entidade nos clubes.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar