Futebol Internacional

Douglas Luiz irrita Juventus após responder a torcedor: ‘Não vim tirar fotos’

A primeira temporada de Douglas Luiz na Juventus vem sendo abaixo das expectativas. Afinal, após grande passagem pelo Aston Villa, chegou com grande pompa a Turim e vive momento turbulento. Além da pouca minutagem, o brasileiro entrou em polêmica com um torcedor por meio das redes sociais e o respondeu em tom de desabafo. Contudo, a diretoria não gostou da atitude do meia e pode puni-lo.

Atitude de Douglas Luiz irrita a Juventus – Foto: Reprodução/Instagram

Na ocasião, o torcedor escreveu que o brasileiro não tinha comprometimento e que estava na equipe italiana apenas para tirar foto. Em seguida, o jogador afirmou que gostaria de estar vivendo uma outra fase da Juventus e questionou: “por que, apesar de estar bem fisicamente, permaneço fora do time titular?”.

A resposta de Douglas Luiz não caiu bem na diretoria da Velha Senhora. De acordo com os jornais “La Gazzetta dello Sport” e “Tuttosport”, ele pode sofrer sanções disciplinares. Afinal, o clube não ficou satisfeito com o que o atleta publicou.

Confira a resposta completa de Douglas Luiz

“Eu não vim aqui apenas para tirar fotos. Ninguém veio. Quero que as coisas sejam diferentes. Eu vim com um propósito, ouvi meu coração quando assinei. Agora, quero que você me responda: por que uma contratação como eu não jogou dois jogos consecutivos com esta camisa?

Você pode dizer o que quiser à imprensa depois: ‘Douglas não está em forma’. Eu não estou em forma? Fiz toda a pré-temporada e joguei todos os jogos. Eu tinha vindo de uma das melhores temporadas da minha carreira, um dos melhores meio-campistas defensivos da Premier League.

Lesões me atrasaram. Verdade. Mas quanto tempo fiquei no banco enquanto estava em forma? Muito. Essas lesões não foram normais. Nunca fui propenso a lesões, mas há muitas razões que poderiam ter causado isso, sobre as quais prefiro não comentar.

Vou continuar dando tudo por este clube, mesmo que às vezes seja difícil. Não é fácil, mas você pode contar comigo”.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *