A trajetória de Reinier com a camisa do Borussia Dortmund pode estar perto do fim. Segundo o “Bild”, o clube alemão quer devolver o meia brasileiro, de 19 anos, ao Real Madrid agora em janeiro.
O Dortmund quer abrir espaço na folha salarial para buscar reforços na janela de janeiro. O alvo para o ataque é Ziyech, do Chelsea. Assim, devolver Reinier, campeão olímpico, ajudaria o clube alemão a ter fôlego para contratar o marroquino.

Reinier ainda não emplacou na Alemanha | Foto: Imago Images
Reinier não conseguiu deslanchar na Alemanha. O meia brasileiro teve poucas oportunidades. Ele está emprestado pelo Real Madrid até o fim da temporada. Reinier vê com bons olhos a possibilidade de mudar de ares.
Relacionadas
Revelado pelo Flamengo, Reinier foi comprado pelo Real Madrid em 2020. Após adaptação no Castilla, espécie de Real Madrid B, algo normal para os jovens que o Real vem contratando, o meia foi emprestado ao Dortmund por duas temporadas. A ideia era se desenvolver na Alemanha, em um time conhecido por dar chances a jovens.
MAIS! Cavani não deve conseguir deixar o Manchester United em janeiro
Na primeira temporada pelo Dortmund, Reinier disputou 19 jogos e fez um gol e deu uma assistência. Na atual, Reinier soma apenas 277 minutos – foi titular em duas ocasiões.
Você Também pode gostar
- Xabi Alonso pede permanência de ‘medalhão’ ao Real Madrid
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Dortmund planeja mais uma investida em destaque do Lyon
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
Comentar