Futebol Internacional

Dortmund pode repatriar zagueiro para disputa do Mundial

Após anunciar aposentadoria ao fim da temporada, Mats Hummels pode “ser obrigado” a repensar sua decisão. Afinal, o Borussia Dortmund quer a presença do zagueiro, atualmente na Roma, no Super Mundial de Clubes, que ocorre entre junho e julho, nos Estados Unidos.

Hummels Dortmund

Hummels anunciou aposentadoria ao fim da temporada | Foto: Alex Pantling/Getty Images

De acordo com o jornal “Bild”, o defensor está “absolutamente emocionado” com a chance de voltar a defender o clube. O Dortmund conta exatamente com essa forte relação para fazer com que o jogador repense a aposentadoria.

A chegada de Hummels também serviria para suprir a ausência de Nico Schlotterbeck. O defensor sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo e só retorna na próxima temporada.

Técnico do Borussia Dortmund, Niko Kovac já trabalhou com Hummels no Bayern de Munique e está encantado com a possibilidade de contar com o jogador novamente.

“Mats é certamente um jogador de futebol excepcionalmente bom que conquistou muito na vida. Ele também tem uma importância enorme para o Borussia Dortmund. Eu também ouvi falar disso pessoalmente”, afirmou.

O zagueiro conquistou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Você Também pode gostar