O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, comemorou a vitória de goleada por 4 a 0 contra o Peru na terça-feira (15), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No entanto, o treinador relatou que voltar a ter o respeito é um desafio:

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira (Photo by Wagner Meier/Getty Images/Onefootball)
“Voltar a ter o respeito no futebol mundial é um desafio para todos nós. Precisamos voltar a resgatar a paixão do torcedor pela Seleção”, disse o técnico.
Além disso, Dorival analisou as duas partidas do Brasil nesta Data Fifa e projetou os próximos compromissos. A equipe venceu as duas partidas. A primeira, contra o Chile, foi de virada por 2 a 1.
“A equipe vai oscilar, é um fato isso. Faremos até partidas melhores do que essas. O adversário não teve chance de gols, tivemos retomadas rápidas de bola. Houve situações em que eles não trocaram passes e isso é um ponto positivo. É um processo de oscilação natural. Eu vou entender se novamente tivermos uma recaída. É natural que aconteça e vamos trabalhar para diminuir essa condição. Temos que estar preparados para a próxima rodada que é decisiva para as nossas pretensões. Um jogo na Venezuela e depois com o Uruguai, que é concorrente direto pela vaga”, projetou.
Assim, o Brasil enfrenta a Venezuela e o Uruguai, nos dias 14 e 19 de novembro, respectivamente. A Seleção Brasileira, portanto, é a atual quarta colocada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com 16 pontos.
Você Também pode gostar
- Racing x Colo-Colo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Palmeiras x Bolívar pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Flamengo x LDU: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
Comentar