Cristiano Ronaldo pode desfalcar a seleção de Portugal na Copa do Mundo do Catar, quem diria. Essa notícia é uma bomba que explodiu na Europa. Isso depois que o “Manchester Evening” publicou que o jogador não foi relacionado para o jogo deste domingo (13), contra o Fulham. Ele nem sequer treinou neste sábado (12), deixando a mídia esportiva local em alerta.

Cristiano Ronaldo | Foto: CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images
Mais ainda: Cristiano Ronaldo não esteve em campo no jogo contra o Aston Villa, na última quinta-feira, (10), quando o técnico Erick Ten Hag disse apenas que ele não se sentiu bem.
Leia também
Capitão? Técnico do Manchester United cutuca Cristiano Ronaldo
VÍDEO: Cristiano Ronaldo e Tyrone Mings em momento MMA na Premier League
Ao que parece, o craque português não se recuperou, mas deixou uma legião de curiosos com dúvida sobre o que estaria acontecendo realmente. Afinal, que doença tem Cristiano Ronaldo é o que todos querem saber, pois isso pode tirar o jogador da Copa do Mundo do Catar.

Erik ten Hag disse que Cristiano Ronaldo está doente, por isso não está jogando nem treinando no United | Foto: MAURICE VAN STEEN/ANP/AFP via Getty Images
Assim, muitas vozes questionam a respeito da condição do jogador pouco antes da Copa do Mundo. A questão é se ele poderá se juntar à seleção nos próximos dias e treinar normalmente. Portugal tem um amistoso na próxima quinta-feira (17), contra a Nigéria, antes de voar para o Catar.
Relacionadas
O técnico português, Fernando Santos, nada diz a respeito, aumentando a tensão. A seleção portuguesa estreia contra Gana, no dia 24 de novembro. Em seguida terá pela frente o Uruguai, no dia 28 e, finalmente, a Coreia do Sul, já em 2 de dezembro. Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo será a grande estrela da seleção, desde que jogue.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar