Futebol Internacional

Diretor do PSG afirma haver vídeo e áudio com insulto racista a Neymar

A confusão ao fim do jogo Paris Saint-Germain 0 x 1 Olympique Marselha entre Neymar e Álvaro González deve ter novos capítulos neste início de semana. Neymar foi um dos três jogadores do PSG expulsos, após ter agredido o zagueiro espanhol. De acordo com o jogador brasileiro, González teria proferido insultos racistas como “cala a boca, macaco”, embora a arbitragem não tenha percebido, inclusive com o VAR.

Neymar no Twitter sobre a confusão | Foto: Reprodução

Neymar no Twitter sobre a confusão | Foto: Reprodução

Neymar agrediu o adversário com um tapa, logo após uma confusão generalizada no gramado. No entanto, esse ato foi flagrado pelo árbitro de vídeo, o que motivou a expulsão. Em seguida, o brasileiro recorreu às redes sociais e publicou sua versão sobre o fato. Ele acusou o zagueiro espanhol de ter iniciado a confusão ainda em campo, com agressão. Mas Neymar teria reagido depois que recebeu o comportamento racista do adversário.

Leia também

Gabriel Magalhães inicia no Arsenal, onde brasileiros brilharam. Veja a lista

Suárez aguarda apenas exames para fechar com a Juventus

“Só me arrependo de não ter acertado aquele idiota na cara”, disse Neymar em seu Twitter. Logo em seguida, Álvaro González usou o mesmo Twitter para responder: “Não há lugar para o racismo. Minha carreira é limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a perder e ir para o campo. 3 pontos incríveis hoje. Obrigado família Olympique. Avante!”

 

Entretanto, a troca de posts ganhou mais um capítulo. A mais recente mensagem de Neymar sobre o caso foi a resposta de Neymar ao zagueiro. “Perder faz parte do esporte. Você insulta e traz racismo para nossas vidas, não posso concordar. Eu não te respeito! Você não tem personalidade! Assuma o que você diz amigo … seja homem!. Racista ”, escreveu o jogador do PSG.

Leonardo

Diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo entrou na discussão afirmando que espera um julgamento sobre o caso. Após a partida, deu entrevista ao canal “Teléfoot”, na qual afirmou haver registros sobre a suposta agressão racista. “Não quero comentar sobre o que ocorreu. Tudo foi mostrado na televisão. Há as imagens, o áudio, e o caso será julgado. Conversei com o Neymar e ele me explicou tudo”, disse Leonardo.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *