Publicidade

Livre no mercado da bola desde que rescindiu com Atlético-MG, Diego Costa, no momento, tem três possibilidades para sequência da carreira. Ele é alvo do futebol turco e russo.

O Fenerbahçe mantém negociações pelo atacante. Diego Costa confirmou em entrevista a site turco. Ele também tem ofertas do Zenit e do Krasnodar, da Rússia.

Diego Costa Atlético-MG Diego Costa está livre no mercado da bola | Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação

– Tenho um representante autorizado por mim e meu advogado. Eles se encarregam das negociações na Turquia. Decidirei sobre as ofertas da Rússia quando concluir a negociação pelo contrato com Fenerbahçe por parte do meu agente – declarou, ao “Ajansspor”, site turco.

Relacionadas

Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid
Mbappé PSG
Niklas Sule

Publicidade

Diego Costa é um nome que movimentou o mercado da bola. Além de clubes brasileiros, como o Corinthians, o nome dele apareceu no radar de times italianos (Salernitana e Sampdoria), espanhóis (Elche, Cádiz, Getafe e Barcelona) e francês (Saint-Étienne). Agora, turcos e russos continuam na briga.

MAIS! Messi tem atuação de Messi e renova ânimo do PSG

Aos 33 anos, o centroavante tem carreira consolidada na Europa – brilhou por Atlético de Madrid e Chelsea. Em 2021, pelo Galo, ele fez cinco gols em 19 jogos.

Comentários