Publicidade

Messi foi um dos destaques da goleada do PSG sobre o Lille, neste domingo, pelo Campeonato Francês. O craque argentino teve uma atuação de… Messi. O astro fez um gol, deu uma assistência e infernizou a vida dos adversários.

A imprensa francesa não economizou nos elogios a Messi. O craque argentino lidou com algumas críticas neste começo de trajetória pelo PSG. Agora, renova o ânimo perto de um momento decisivo: as oitavas de final da Champions League.

Messi PSG Messi se destacou contra o Lille | Foto: DENIS CHARLET/AFP via Getty Images

O PSG tem o Real Madrid pela frente. Por sinal, um adversário que Messi costuma castigar. São 26 gols e 16 assistências em 45 jogos contra o clube merengue. A atuação contra o Lille dá moral para o craque argentino.

Relacionadas

Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid
Mbappé PSG
Niklas Sule

Publicidade

Messi tem sofrido com altos e baixos. Ele sofreu com problemas físicos e também teve Covid-19 recentemente. Em 19 jogos, fez sete gols e cinco assistências. O jogo contra o Lille pode marcar a retomada do craque.

MAIS! Piqué jogou contra e afastou De Ligt do Barcelona

Técnico do PSG, Mauricio Pochettino tratou de elogiar Messi e destacou que ele ainda vive um processo de adaptação na França.

Publicidade

LEIA MAIS! Daniel Alves tem reencontro intenso com a torcida do Barcelona

– Não tenho dúvidas sobre ele. É o melhor jogador do mundo. Necessita de tempo, tempo para se adaptar. Deve recuperar a forma após ter tido Covid. Estou muito feliz com o compromisso dele. Quando tem a cabeça e o corpo bem, pode dar o melhor de si – declarou Mauricio Pochettino.

O PSG enfrenta o Real Madrid na próxima terça-feira, dia 15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

Comentários