O meia argentino Ángel Di María parece estar cruzando o caminho de marginais no Velho Continente. Isso porque bandidos europeus parecem preferi o jogador quando tentam invadir a casa de estrelas do futebol mundial.
Segundo informações do jornal italiano “La Repubblica”, ladrões tentaram assaltar a mansão do jogador da Juventus em Turim. Entretanto acabaram fracassando na tentativa porque um segurança pessoal do jogador conseguiu acionar os policiais. Ele percebeu uma movimentação estranha na casa.
Segundo a mesma fonte, o caso ocorreu ensta quinta-feira e o alerta foi dado rapidamente, de forma a que a polícia italiana deteve o ladrão, que tentou fugir.
– Ouvimos gritos e depois alguns barulhos que pareciam tiros – disse um dos vizinhos do craque.
Relacionadas
Di María realmente parece o preferido dos bandidos. Se teve sorte dessa vez, o mesmo não aconteceu em 2021. Naquela ocasião o então jogador do PSG teve a sua casa em Paris invadida por bandidos e familiares ficaram sob a mira de bandidos.
Antes disso, em 2014, o jogador, em sua única temporada no Manchester United, teve a casa invadida na Inglaterra. Objetos de valor foram roubados. Na ocasião o craque quis deixar o país por conta disso. Mas pelo visto não vem tendo sorte.
Comentar