O Borussia Dortmund viu uma de suas principais promessas se envolver em um caso policial. O jovem atacante Youssouffa Moukoko, de apenas 16 anos, teve que prestar esclarecimentos na delegacia após trancar a namorada em um apartamento. A joia do Borussia Dortmund quase foi presa.

Moukoko comemora pelo Borussia Dortmund (Foto: Imago)
Moukoko, que é camaronês naturalizado alemão, teve uma forte discussão com a jovem, de 23 anos. Mas precisava ir a um compromisso profissional e não queria terminar a discussão. Assim decidiu trancar a jovem até que pudesse retornar e encerrar o assunto.
Jovem não prestou queixa contra joia do Borussia Dortmund
Presa, a jovem pediu ajuda e a Polícia de Dortmund teve que invadir o apartamento para liberar a moça. Apesar de ter acionado os policiais, a jovem não quis prestar queixa contra o atacante. Assim o caso foi arquivado.
LEIA MAIS! Oi, sumido! Messi entra em campo para tirar Neymar do PSG
A expectativa da imprensa alemã é que Youssouffa Moukoko assuma o protagonismo no ataque do Borussia Dortmund após a cada vez mais próxima saída do centroavante norueguês Erling Haaland. O camaronês é o mais jovem atleta a entrar em campo e marcar um gol na Bundesliga. Além disso já atuou na Champions League. O Borussia Dortmund não comentou o episódio.
LEIA MAIS! Na bronca! Cristiano Ronaldo tem episódio de fúria na Juventus
Você Também pode gostar
- Dortmund planeja mais uma investida em destaque do Lyon
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Chelsea mira contratação de Gregor Kobel; Dortmund pede R$ 383 milhões
- Tottenham tenta tirar Niko Kovac do Borussia Dortmund
- Borussia Dortmund x Barcelona: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Dortmund pode repatriar zagueiro para disputa do Mundial