Futebol Internacional

Deu a louca na Europa! Veja a lista dos craques com futuro indefinido

Que dupla! Suárez e Messi superam 15 times no Campeonato Espanhol | Foto: Divulgação Barcelona

Normalmente os jogadores medianos são os que mais demoram a definir o futuro. Afinal de contas as propostas são poucas e muitas vezes os empresários precisam tirar leite de pedra. Mas deu a louca no futebol europeu. Isso porque são justamente os craques que estão com o futuro indefinido. Logicamente que isso não se deve a falta de opções. Mas sim pelo excesso de possíveis destinos. Mas a verdade é que a lista dos craques com futuro indefinido só cresce.

Suárez e Messi na lista dos craques com futuro indefinido (Foto: Divulgação Barcelona)

Lionel Messi, ao anunciar a sua saída do Barcelona, incrementou uma lista que não para de crescer. Por exemplo, alguém sabe onde Edinson Cavani ou Luis Suárez jogarão na próxima temporada. O ataque da seleção uruguaia é uma bela opção.

Leia também

Saiba os possíveis destino de Messi
Vacas sagradas do Barcelona terão que rever contrato

O MAIS QUE UM JOGO mostra a lista de craques com futuro indefinido:

Luis Suárez

Suárez foi dispensado pelo Barcelona (Foto: Barcelona / Divulgação)

Aos 33 anos, o terceiro maior artilheiro da história do Barcelona não faz mais parte dos planos do clube. O uruguaio Luis Suárez foi avisado por telefone pelo técnico Ronald Koeman que precisa arrumar um novo destino. O fato contribuiu para a saída de Messi.

Lionel Messi

Messi não quer mais o Barcelona (Foto: Arquivo Uefa)

Messi, aos 33 anos, disse na terça-feira que não quer mais jogar no Barcelona. A partir daí uma série de possíveis destinos apareceu no futuro do craque. Manchester City e PSG são algumas das opções.

Gonzalo Higuaín

Juventus não vai manter Higuaín (Foto: Calcio)

A Juventus não quer mais Gonzalo Higuaín. O atacante argentino custou aos cofres do clube 90 milhões de euros (cerca de R$ 590 milhões no atual câmbio). Mas vai ser difícil recuperar esta grana. Ainda mais depois de o técnico Andrea Pirlo dizer que não conta com o jogador. O atleta tem 32 anos.

Edinson Cavani

Cavani Paris Saint-Germain

A semana pode começar com Cavani no Benfica – Foto: Reprodução

Aos 33 anos o artilheiro uruguaio Edinson Cavani deixou o PSG. O jogador é pretendido por clubes como Benfica, Real Madrid e Atlético de Madrid. Mas o futuro segue indefinido.

Marcelo

Marcelo chegou ao Real Madrid em 2006 (Foto: Divulgação)

O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo não faz parte dos planos de Zinedine Zidane no Real Madrid. Aos 32 anos o jogador procura novo clube.

 

Você Também pode gostar