O Real Madrid se acostumou a enfrentar Messi, mas, além do craque argentino, o duelo com PSG, pelas oitavas de final de Champions League, reserva um duelo com um ídolo merengue: Sergio Ramos. O zagueiro deixou o clube espanhol depois de 16 temporadas e já tem um encontro marcado.
Após não renovar com o Real Madrid, Sergio Ramos foi para o PSG. Nesta segunda-feira, dia em que o sorteio apontou o reencontro, o zagueiro espanhol, de 35 anos, comentou a situação que vai ter pela frente.
– O destino é caprichoso. Gostaria que fosse outra equipe. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Real Madrid, pela torcida. E isso não vai mudar nunca. É enfrentar o presente: sou jogador do PSG e vou defender meu time. Vou fazer o que puder para passar desta eliminatória. O Real Madrid atravessa um bom momento, mas faltam dois meses para a partida. Cabe a mim defender os meus interesses: o PSG – declarou Sergio Ramos.
Relacionadas
E o destino foi caprichoso mesmo. É que houve erro no primeiro sorteio, no qual apontou PSG x Manchester United. A Uefa cancelou e fez outro sorteio. Este apontou Paris Saint-Germain x Real.
Fortuna! A grana que o empresário de Haaland vai pedir de comissão
– É uma mistura de sensações. Gostaria que não tivesse este confronto, mas voltar para casa depois de não ter tido uma despedida é muito gratificante. Gostaria que tivesse sido de outra maneira, mas as coisas são assim – acrescentou.
Fantasma do Real Madrid assola Keylor Navas também no PSG
A saída de Sergio Ramos do Real Madrid
Sergio Ramos não teve jogo de despedida – apenas um evento para dar adeus ao Real Madrid. As conversas para renovação viraram uma novela. O zagueiro gostaria de um vínculo de dois anos, enquanto o clube merengue oferecia um.
Quando Sergio Ramos cedeu, o Real lhe avisou que a oferta havia expirado – ele não respondeu no prazo. Sendo assim, não restava outra coisa a não ser o adeus. O reencontro pode acontecer em fevereiro, nas oitavas de final da Champions League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar