O atacante Alexander Isak tinha tudo para ser o grande destaque do Newcastle na Premier League. Mas como ele, contratação mais cara do clube e que custou 70 milhões de euros (mais de R$ 350 milhões), se lesionou, quem vem brilhando é o paraguaio Miguel Almirón. O jogador se destacou na vitória de 2 a 1 sobre o Tottenham. São seis gols na competição e isso já o faz despertar o interesse de outros gigantes da Premier League, como Manchester United e Arsenal.
Segundo jornais ingleses, os dois gigantes ingleses já estão acompanhando o paraguaio de 28 anos e o colocando na lista de possíveis tenativas para a próxima janela de verão, no caso a que se abre em junho.
Eddie Howe, técnico do Newcastle, não se surpreende com a fase do jogador.
– Miguel jogou tão bem na última temporada. Talvez não tenha marcado os gols que suas atuações mereciam e se um atacante não marca, não se fala tanto dele. É ótimo que ele esteja entrando tanto na área e jogando com tanta confiança. Ele é um membro muito importante da equipe – disse o técnico.
Relacionadas
Apesar do interesse dos dois grandes clubes, o Newcastle hoje lida com mais tranquilidade com esse tiupo de assédio. O clube é um dos mais ricos do mundo e não deve ter problemas financeiros para manter o craque.
Você Também pode gostar
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar