Publicidade

O Napoli tem um problema para resolver. Um dos principais nomes do time, Fabián Ruiz está pensando em mudar de ares. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o meia espanhol, de 25 anos, quer defender o Real Madrid.

Ruiz tem contrato até 2023. Ele não pretende renovar. Assim, pressiona o Napoli. Caso não venda o meia na próxima janela, o clube italiano corre o risco de perdê-lo de graça.

Fabián Ruiz Napoli Real Madrid Fabián Ruiz quer trocar o Napoli pelo Real Madrid | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

O Real Madrid já se interessou por Fabián Ruiz. Entretanto, recuou diante da pedida do Napoli, na casa dos 80 milhões de euros (R$ 462,2 milhões, na cotação atual). Agora, com a proximidade do último ano de contrato, o preço do meia pode cair para 60 milhões de euros (R$ 346,6 milhões).

Relacionadas

Sven Botman
Buffon Parma
Mbappé PSG
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Fabián Ruiz pode contar com um “trunfo” no Real Madrid. O técnico Carlo Ancelotti conhece o meia muito bem. Eles trabalharam juntos no Napoli.

MAIS! Barcelona está perto de garantir reforço para próxima temporada

Revelado pelo Betis e com uma passagem por empréstimo pelo Elche, o meia espanhol está no Napoli desde 2018. Ruiz é peça fundamental do time.

Comentários