Publicidade

Chelsea, Arsenal e Tottenham tem um desejo em comum: contratar um zagueiro brasileiro. Trata-se de Gleison Bremer, de 25 anos, que foi um dos destaques do Torino na última temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Ekrem Konnur, uma das referências em informações sobre a Premier League.

Gleison Bremer Bremer está em alta | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

O Torino cobra 50 milhões de euros (cerca de R$ 274 milhões, pela cotação atual) para liberar o zagueiro. Isso é um complicador para os três clubes. Entretanto o valor pode acabar sendo pago por um deles nos próximos dias.

O Chelsea vem procurando vários reforços para o setor defensivo. Isso porque as saídas de Rüdiger e Christensen deixaram uma lacuna no setor. O técnico Thomas Tuchel aprovou a chegada do atleta, principalmente pelo fato dele ter 25 anos e ainda poder render boas temporadas em Stamford Bridge.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Renato Sanches Lille

Publicidade

No Tottenham a indicação partiu de Antonio Conte. essa não é a primeira vez que ele pede o jogador para o Spurs. Bremer se encaixa perfeitamente no tipo de jogo que ele quer em seu time. Além disso sua facilidade de jogar com os pés encanta Conte.

Outro clube londrino que espera contratar Bremer é o Arsenal. Por várias temporadas o ponto fraco dos Gunners foi a defesa e, apesar de Tomiyasu e Holding terem feito um ótimo trabalho nesta temporada, Mikel Arteta quer trazer um novo zagueiro de qualidade para completar seu elenco.

Comentários