Futebol Internacional

Deschamps sai em defesa do criticado Mbappé

Mbappé França
Mbappé ganha carinho de Deschamps | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Kylian Mbappé vive uma seca de gols no PSG e recebe críticas até pelo comportamento extracampo. O astro recebeu apoio de Didier Deschamps, técnico da seleção da França e que vai contar com o atacante nesta Data Fifa.

Principal nome do PSG, Mbappé passou em branco nos últimos quatro jogos, sendo um, contra o Olympique de Marselha, ele saiu machucado ainda no primeiro tempo. O astro vem sendo questionado, mas conta com a confiança de Deschamps.

– Kylian não está em um período de eficácia goleadora e isso com um jogador como ele sempre fica em evidência. O que ele viveu no verão passado (chegou a ser afastado do PSG) e o ritmo infernal de jogos, com um a cada três dias, dão o direito a ele de estar em um período que não está muito bem, mas mantém o sorriso, está feliz de estar aqui – declarou.

Embora viva uma seca, a temporada do craque está longe, em números, de estar ruim. Ele tem oito gols em nove jogos pelo PSG. O time ainda busca se encontrar sob o comando de Luis Enrique.

Mbappé vira ‘líder da noite’ no PSG

Mbappé tem respiro do PSG

A Data Fifa vai dar uma pausa para Mbappé do ambiente do PSG. Lá, a cobrança em cima do astro é maior. Espera-se que ele lidere o projeto esportivo e seja referência para o elenco.

Mbappé PSG

Mbappé vive seca de gols no PSG | Foto: SEBASTIEN SALOM-GOMIS/AFP via Getty Images

Com o craque, a França vai enfrentar a Holanda, fora de casa, nesta sexta-feira, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2024. Depois, no dia 16, visita a Grécia.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *