Messi ganhou um refresco do Barcelona e dois dias a mais de férias. O craque argentino não treinou nesta sexta-feira e também foi liberado do jogo contra o Eibar, neste sábado, pela última rodada do Campeonato Espanhol. As férias do astro começaram mais cedo.
O Barcelona não tem mais chances de título. Na última rodada, vai definir se termina La Liga na terceira ou na quarta colocação, em um fim de temporada frustrante. O Barça desperdiçou oportunidades de liderar o torneio.
Messi, agora, vai descansar de olho na Copa América com a Argentina e, evidentemente, para pensar sobre o futuro. O craque está em reta final de vínculo com o Barcelona. Ele continua ou vai para um novo desafio?
O Barcelona deseja manter Messi e aguarda o resultado de uma auditoria para saber a real condição econômica do clube, para, então, fazer uma oferta ao craque argentino.
Relacionadas
Barcelona vive expectativa por Messi
O presidente Joan Laporta é peça-chave neste processo. Ele tem um bom relacionamento com Messi. O retorno dele ao clube mudou o cenário e deu mais chances ao Barcelona de renovar com o astro.
Messi quis sair do Barcelona ao fim da última temporada, mas recuou ao ver que o caso poderia parar na Justiça. Desde então, o futuro do craque ficou em aberto. O PSG, no momento, é visto como a maior ameaça ao clube espanhol. O Manchester City corre por fora.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar