30A equipe do Chelsea parece dividida com a saída surpreendente do técnico Thomas Tuchel. Assim, muitos jogadores correram às mídias sociais para prestar solidariedade, mas outros ainda não postaram nada sobre o alemão. Isso mais de 24 horas após a demissão.
Reece James, Wesley Fofana e Raheem Sterling foram alguns dos primeiros jogadores do Chelsea a prestar homenagem depois que o novo proprietário Todd Boehly demitiu Tuchel. Foram apenas sete jogos na temporada e 100 dias em seu reinado desde que substituiu Roman Abramovich. Ele deve ser substituído pelo treinador do Brighton, Graham Potter, conforme corre pela imprensa inglesa.
Leia também
Antony, Casemiro, Darwin Nuñez… Premier League ignorou ‘efeito guerra-pandemia’
Arsenal abre conversas com Leicester por Youri Tielemans
O Chelsea está em sexto lugar na Premier League e teve um péssimo início de campanha na Champions League. Thomas Tuchel encarou uma demissão horas após a derrota por 1 x 0 para o Dínamo Zagreb, em sua 100ª partida no comando.
Thomas Tuchel e seus comandados
Houve insinuações de que as relações de Tuchel com os jogadores se deterioraram. Uma teoria que surgiu justamente em razão de o elenco ficar em silêncio após a notícia da queda do técnico. Esses jogadores incluem as estrelas que estariam na geladeira, como Hakim Ziyech, Christian Pulisic, Armando Broja e Conor Gallagher.
Relacionadas
Algumas das novas contratações também permaneceram em silêncio, o que provavelmente não é surpreendente, considerando o pouco tempo sob o comando do técnico alemão.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar