A Inter de Milão acompanha atentamente a troca de comando técnico do Chelsea. É que Romelu Lukaku está emprestado pelo clube inglês. A saída de Thomas Tuchel não é uma boa notícia para os italianos.
Lukaku voltou para o Chelsea na temporada passada e não se entendeu muito bem com Tuchel. Inclusive, o centroavante belga chegou a criticar o sistema de jogo do técnico alemão.
Sem brilhar o esperado, Lukaku quis retornar para a Inter de Milão. Foi atendido. O acordo prevê que o empréstimo pode ser prorrogado por mais um ano, caso seja do agrado das duas partes.
Relacionadas
Se Tuchel continuasse à frente do Chelsea, tal cenário era visto como provável. Agora, com a chegada de Graham Potter, a situação pode mudar.
As situações que explicam o mau começo de temporada do Liverpool
Dirigente da Inter de Milão, Giuseppe Marotta prega calma para avaliar o que muda na situação de Lukaku,
– Não sei quais serão os efeitos da troca de treinador. Queremos conseguir o melhor rendimento de Lukaku e, ao fim da temporada, vamos nos sentar e falaremos com ele e com o Chelsea. Não sei se uma troca de treinador significa que a volta dele será automática, é difícil prever hoje – declarou, à “Sky Sport”.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
Comentar