Ousmane Dembélé vai trocar o Barcelona pelo Chelsea. É o que garante o “Le10Sport”. Segundo a publicação, o técnico Thomas Tuchel conseguiu convencer o atacante francês.
Tuchel conhece bem Dembélé. Eles trabalharam juntos no Borussia Dortmund. A parceria deve se repetir na Inglaterra. O técnico passou o projeto esportivo do clube e os planos que tem para o atacante.
Dembélé tem contrato com o Barcelona até o dia 30. Assim, vai se despedir e ficar livre no mercado da bola. O clube espanhol, por sinal, já jogou a toalha. Embora não saiba do acerto com o Chelsea, o Barça não tem mais esperança.
Relacionadas
O empresário de Dembélé, Moussa Sissoko, não respondeu a oferta do Barcelona para renovar o contrato. Além disso, o clube espanhol sabe que ele negocia com outros clubes. Assim, o cenário aponta para a despedida.
Ultimato! Juventus tem pressa e quer resposta de Di María
A novela durou meses e teve capítulos tensos. O Barcelona afastou Dembélé em janeiro e sinalizou que ele deveria procurar outro clube. Contudo, o atacante bateu o pé e rejeitou as ofertas que apareceram.
Dybala mais perto da Inter de Milão
O técnico Xavi Hernández entrou em cena e fez o meio de campo. Ele pediu para Dembélé ser reintegrado. A diretoria do Barça aceitou. Depois, após sinalização do comandante, o clube retomou as conversas com o atacante. Contudo, não teve sucesso. Ele se aproxima do adeus.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar