Publicidade

Ousmane Dembélé vai trocar o Barcelona pelo Chelsea. É o que garante o “Le10Sport”. Segundo a publicação, o técnico Thomas Tuchel conseguiu convencer o atacante francês.

Tuchel conhece bem Dembélé. Eles trabalharam juntos no Borussia Dortmund. A parceria deve se repetir na Inglaterra. O técnico passou o projeto esportivo do clube e os planos que tem para o atacante.

Dembélé Barcelona Dembélé está de saída do Barcelona | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Dembélé tem contrato com o Barcelona até o dia 30. Assim, vai se despedir e ficar livre no mercado da bola. O clube espanhol, por sinal, já jogou a toalha. Embora não saiba do acerto com o Chelsea, o Barça não tem mais esperança.

Relacionadas

Dodô
Lewandowski
Sadio Mané
Darwin Núñez

Publicidade

O empresário de Dembélé, Moussa Sissoko, não respondeu a oferta do Barcelona para renovar o contrato. Além disso, o clube espanhol sabe que ele negocia com outros clubes. Assim, o cenário aponta para a despedida.

Ultimato! Juventus tem pressa e quer resposta de Di María

A novela durou meses e teve capítulos tensos. O Barcelona afastou Dembélé em janeiro e sinalizou que ele deveria procurar outro clube. Contudo, o atacante bateu o pé e rejeitou as ofertas que apareceram.

Publicidade

Dybala mais perto da Inter de Milão

O técnico Xavi Hernández entrou em cena e fez o meio de campo. Ele pediu para Dembélé ser reintegrado. A diretoria do Barça aceitou. Depois, após sinalização do comandante, o clube retomou as conversas com o atacante. Contudo, não teve sucesso. Ele se aproxima do adeus.

Comentários