Dembelé é o novo atacante do PSG. O atacante francês, de 26 anos, já chegou a França e fará exames médicos nas próximas horas e o jogador assinará contrato até junho de 2028. Ousmane será o nono reforço do Paris, que forma um novo trio de ataque.
Sem Mbappé e Messi, o time francês agora terá Neymar, Dembélé e Gonçalo Ramos. O português também chegará a cidade luz na atual janela. Juntos, Dembélé e Ramos custaram 130 milhões de euros (R$700 milhões).

Dembélé é novo reforço do PSG até 2028 | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images
PSG ativou cláusula que Barcelona não sabia
O PSG ativou a cláusula no contrato do atacante francês e pegou o Barcelona de surpresa. Contratado pela antiga diretoria, os atuais diretores de futebol do clube não sabiam da possibilidade de saída do jogador por 50 milhões de euros (R$265 milhões).
O gatilho no contrato se encerrava no dia 31 de julho, mas o Paris oficializou a proposta, dias antes. Agora, o Barcelona terá que dividir o dinheiro com Dembélé, também previsto em contrato.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
- Barcelona tem ‘plano B’ para a saída de Szczesny
- Espanyol x Barcelona: onde assistir ao vivo ao possível jogo do título
- Yamal provoca Bellingham após vitória do Barcelona sobre o Real: ‘Curta essa também’
Comentar