A guerra entre Barcelona e Ousmane Dembélé vai continuar. O clube espanhol afastou o atacante e avisou que ele deve sair imediatamente. Entretanto, os planos de Dembélé são outros. Ele pretende cumprir o contrato.
Segundo o “Sport”, Dembélé e seus representantes entendem que o Barcelona não está atuando da maneira adequada. Além disso, Moussa Sissoko, empresário do atacante, já havia avisado que não toleraria ameaças. A questão agora é que o Barça passou do discurso para ação.
Dembélé foi afastado e ficou fora da lista de relacionados para o jogo contra o Athletic de Bilbao, pela Copa do Rei. Além disso, Mateu Alemany, diretor do Barça, avisou que o atacante deve sair imediatamente. O clima está tenso.
Relacionadas
O Barcelona quer negociar Dembélé ainda nesta janela de transferências do mercado da bola. Contudo, o atacante não quer abandonar o clube em janeiro. Prefere cumprir o contrato e depois, livre, decidir o futuro. O Barça acredita que ele tem acordo com outro time.
LEIA MAIS! Ex-Flamengo, Pablo Marí está de casa nova
Dembélé e Barça não se acertaram nas conversas para renovar. Para piorar, nos últimos dias, o clima pesou entre as partes. Com a proximidade do fechamento da novela, o Barcelona partiu para a guerra.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar