Após ficar de fora das duas últimas convocações para a Seleção da França, Mbappé terá um novo assunto para resolver com o técnico Didier Deschamps. De acordo com o jornal francês “L’Equipe”, o treinador vai conversar com o craque sobre a braçadeira de capitão.
Dessa forma, a conversa deve ser simples e também com uma solução simples. Caso Mbappé queria continuar como capitão da seleção, ele vai continuar. No entanto, se ele optar por não ter mais essa responsabilidade, o técnico vai procurar outra opção para o posto.
Vale ressaltar que nos últimos compromissos da seleção francesa, sem Mbappé, outros três jogadores tiveram a oportunidade de ser capitão: nos primeiros dois jogos, Aurélien Tchouameni recebeu a oportunidade; já nas últimas duas partidas, Kanté e Konaté herdaram a função. Assim, os três se tornam opções para ”substituir” o craque francês caso ele não queira mais.
O jogador ficou de fora das últimas duas convocações por opção de Deschamps. Na primeira, ele se recuperava de uma lesão, no entanto, atuou pelo Real Madrid dias após a convocação. Já a última Data Fifa, o treinador revelou que preferiu não convocá-lo e que teve uma conversa com ele.
Mbappé teve seu nome relacionado em um suposto caso de estupro, que teria acontecido em Estocolmo durante a pausa da Data Fifa no mês de outubro, da primeira vez em que ele não foi convocado. Assim, esse seria o motivo da sua ausência nas partidas da França deste mês.
Você Também pode gostar
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Ancelotti explica escolha entre Vini Jr. e Mbappé
- Mbappé não foi convocado para jogos da França por ser suspeito de estupro
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
- Mbappé é criticado por ex-jogador francês: ‘É um peso, um fardo’
- Mbappé pode virar problema para o Real Madrid
Comentar