O atacante Gonzalo Higuaín, do Inter Miami, saiu na defesa de Lionel Messi depois das afirmações de Quique Setién de que o jogador do Barcelona é “difícil de controlar”. Companheiro de Messi na seleção argentina, Higuaín negou tal acusação e se posicionou ao lado do craque.
“Joguei com ele dez anos na Seleção, no entanto, nada tenho a reclamar, pois nos entendemos muito bem. Se você não se entende com os melhores do mundo, alguma coisa está errada. Porém, não com o melhor do mundo, mas com você”, disse.
O atacante do Inter Miami continuou:
“Acho que entendi o Lionel e por isso fizemos uma boa parceria. Para ele só tenho palavras de gratidão, respeito e admiração. Espero que continue a jogar futebol porque no dia que ele não estiver o esporte não será o mesmo”.
Leia também
Messi e a solidão num Barcelona sem identidade
“A gestão se prostituía”, diz Daniel Alves sobre o Barcelona
O argentino refuta Setién e observa que Messi é humano e como todo mundo. Assim, pode ter dias bons e ruins, mas não porque seja difícil de lidar.
“Ele pode jogar pior ou melhor, mas quando não joga bem, ainda assim está em nível acima dos demais. Ele tem o direito de jogar razoavelmente também”, afirmou Higuaín.
O argentino comentou ainda a provavel saída de Messi do Barcelona e sua briga com a diretoria. Conforme especulações do mercado de transferências, Messi deve se transferir para o Manchester City de Pep Guardiola já no próximo ano.
“Lionel tem que escolher o que o deixa feliz. Onde ele sente que será feliz, onde ele sente que vai poder jogar o seu melhor futebol. Essa decisão será tomada por ele, por mais ninguém”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Barcelona prepara valorização em dose dupla para jovem craque
- Barcelona perde craque para Champions
- Fiorentina revela tentativa de tirar Vitor Roque do Barcelona
- Raphinha é eleito o melhor jogador da La Liga em agosto
- Messi se recupera de lesão após dois meses
- Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Comentar