David De Gea é um dos nomes de peso que está dando sopa no mercado da bola. O goleiro espanhol, de 32 anos, avalia o próximo passo na carreira e já deu toco em gigante italiano. Segundo “The Sun”, ele recusou oferta da Inter de Milão.
O clube italiano vendeu André Onana para o Manchester United. Curiosamente, o ex-clube de De Gea. Assim, a Inter fez uma oferta de 5 milhões de euros (R$ 26,6 milhões) por um ano, mas levou um “toco” do goleiro espanhol.
De Gea aguarda novas propostas no mercado da bola. Ele tem a expectativa de receber uma oferta do futebol da Arábia Saudita. Daquelas que envolvem um “caminhão de dinheiro”.
Segundo a imprensa da Inglaterra, outra possibilidade que o goleiro avalia é um retorno para o Atlético de Madrid, clube que o revelou. O destino de Gea continua em aberto.

De Gea está dando sopa no mercado da bola | Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images
A despedida de De Gea do Manchester United
O goleiro espanhol se despediu do Manchester United após 11 anos. Ele era dono de um dos principais salários do clube inglês. O United, então, propôs uma renovação com redução salarial. O goleiro aceitou, mas teve uma “pegadinha”.
Depois que o goleiro deu o “sim” para a oferta, o Manchester United recuou e retirou a proposta, propondo outra, com valores menores. O espanhol não gostou nada da situação.
Posteriormente, o United ainda pediu a De Gea que não aceitasse oferta de outro clube, enquanto a própria diretoria estava no mercado em busca de jogador para a posição. A relação desgastada só piorou e culminou no adeus do espanhol.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Inter de Milão quer ‘promessa’ do Parma para a próxima temporada
- Lautaro atua no sacrifício contra o Barcelona e decide: ‘Não conseguia levantar a perna’
- Arsenal entra na briga por joia do Palmeiras de R$ 500 milhões
- Inter de Milão x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Yamal impressiona Inzaghi: ‘Nunca vi um jogador como assim nos últimos oito ou nove anos’
Comentar