O meia Kevin De Bruyne, do Manchester City, tem grandes chances de deixar o clube inglês. Segundo o jornalista Rudy Galleti, o astro belga tem um acordo com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Porém, os sauditas ainda precisam negociar com os Citizens a ida do atleta de 33 anos.
Recentemente, KDB cogitou uma ida para o futebol saudita. O belga afirmou que precisa pensar na família nesta altura da carreira.
– Na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Se fala de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira. Para minha esposa, uma aventura exótica cairia bem. Tenho que pensar no meu futuro. Se eu jogar na Arábia Saudita por dois anos, ganharia o que não ganhei em 15 anos de carreira. Tenho que pensar no que isso pode significar – disse De Bruyne, em entrevista ao jornal belga “HLN”.

De Bruyne é peça importante do Manchester City, entretanto pode deixar o clube | Foto: BEN STANSALL/AFP via Getty Images
O que Kevin De Bruyne vai encontrar
Se a negociação for concluída, De Bruyne vai atuar ao lado de Karim Benzema e N’Golo Kanté. Aliás, os franceses são as principais estrelas do Al-Ittihad, que teve temporada abaixo do esperado. O clube demitiu o técnico argentino Marcelo Gallardo, mas já contratou o treinador italiano Stefano Pioli.
Você Também pode gostar
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
Comentar