Astro do Manchester City, De Bruyne não ficou em cima do muro ao ser questionado se toparia jogar na Arábia Saudita. Isso porque o belga de 32 anos afirmou que precisa pensar no futuro após a aposentadoria.
A equipe de Pep Guardiola tem o astro sob contrato por mais um ano, mas a mídia europeia relata o interesse de clubes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos no jogador.
– Na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Se fala de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira. Para minha esposa, uma aventura exótica cairia bem. Tenho que pensar no meu futuro. Se eu jogar na Arábia Saudita por dois anos, ganharia o que não ganhei em 15 anos de carreira. Tenho que pensar no que isso pode significar – disse De Bruyne, em entrevista ao jornal belga HLN.

De Bruyne está com o futuro no ar | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
De Bruyne concluiu sua nona temporada pelo City, mas sua participação foi limitada a apenas 26 jogos devido a uma lesão na coxa sofrida em agosto, que o afastou pelo restante do ano anterior. Antes, ele defendeu Genk (BEL), Chelsea (ING) e Wolfsburg (ALE).
O governo saudita tem investido pesadamente no futebol local, resultando na transferência de importantes jogadores europeus para a Ásia. Aliás, Cristiano Ronaldo foi o primeiro a deixar o Manchester United para se juntar ao Al-Nassr. Posteriormente, outros jogadores como Neymar, Benzema, Mané, Kanté, Roberto Firmino e outros seguiram o mesmo caminho.
Você Também pode gostar
- Crystal Palace x Manchester City: onde assistir à final da FA Cup
- Al-Fateh x Al-Hilal: onde assistir ao jogo pelo Campeonato Saudita
- Al-Ahli x Al-Kholood: onde assistir, escalações e horário
- Al-Nassr, de CR7, quer contratar David Hancko, do Feyenoord
- Al-Raed x Al-Ittihad: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Guardiola vai tentar convencer Wirtz a ir para o Manchester City
Comentar